Notícias

Novo VM.’. da Resp.’. Loja de Investigação Maçónica Abu Simbel, a Or.' de Oeiras

 

No passado dia 19 de setembro (e.v.) tomou posse o novo VM.’. Sun Yat-Sen.´. da Resp.’. Loja Abu Simbel, a Or.' de Oeiras

A Sereníssima Grão Mestre da Grande Loja Simbólica da Lusitânia, Isab.´. V.´., esteve presente na cerimónia, assim como Dignatários da Grande Loja Simbólica de Portugal para a instalação do V.´.M.´. e dos Oficiais do Colégio da Loja.

O ambiente foi de grande harmonia e partilha, demonstrando uma grande União e Fraternidade de todos os Membros da Resp.´. Loja Abu Simbel.

Na cerimónia foi salientado o brilhante desempenho da V.´.M.´. cessante Mar.´., na condução dos trabalhos ao longo do tempo do seu Venerelato.

A Resp.’. Loja Abu Simbel a Or.´. de Oeiras comemorou sete anos de existência no passado dia 18 de Maio sob os auspícios da Grande Loja Simbólica da Lusitânia.

É uma Loja Maçónica de Investigação, exclusivamente composto por Mestres Maçons, que visa acima de tudo o estudo e introspeção dos OObr.´., sem esquecer a instrução e preparação que efetua através de um trabalho de grande exigência e rigor.

Grande Oriente de França

grande oriente franca

A Grande Loja Simbólica de Portugal trabalha com as Cartas Patentes dos Ritos Maçónicos do GRANDE ORIENTE DE FRANÇA, primeira Obediência Maçónica da Corrente Liberal e Adogmática, a nível mundial.

Saber Mais