R.'.T.'.MISTO THOT SOPHIA

 

 

 

TRIÂNGULO MISTO THOT SOPHIA

Sob a Égide do S.´.A.´.D.´.M.´., na presença da colenda Assembleia de Maçons, foi criado o primeiro TRIÂNGULO MISTO, com o nome distintivo de THOT SOPHIA, no 11º dia do mês KHOYAK, na Estação SCHÂ, no ano de 3304, da Luz do Egito (27/10/2012 - Santa Maria - RS - Brasil).

Temos por objetivo o aperfeiçoamento moral da Humanidade e por meio a propagação de uma verdadeira filantropia, pelo emprego dos usos e das formas simbólicas e esotéricas, que não podem ser reveladas e explicadas senão pela Iniciação.

Aplicando os ensinamentos da Arte Real, o Iniciado desenvolve Consciência, Dever e Integridade, tornando-se Livre dos "pré -conceitos, paradigmas e dogmas", que tanto escravizam os Seres Humanos.

A Ordem Internacional do Rito Antigo e Primitivo de MEMPHIS MISRAÏM, admite em seu seio Mulheres e Homens, trabalhando em igualdade absoluta.

Somos a primeira estrutura Mista, da O.I.R.A.P.M.M., no Oriente de Santa Maria - RS.

CONTATO: lojaankh@memphismisraim.pt

Grande Oriente de França

grande oriente franca

A Grande Loja Simbólica de Portugal trabalha com as Cartas Patentes dos Ritos Maçónicos do GRANDE ORIENTE DE FRANÇA, primeira Obediência Maçónica da Corrente Liberal e Adogmática, a nível mundial.

Saber Mais